Fórum Mu Online
Faça parte do melhor Fórum ajuda!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Mu Online
Faça parte do melhor Fórum ajuda!
Fórum Mu Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos servidores postados

Entrar

Esqueci-me da senha

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Parceiros

Fórum para publicações de servidores.

Venda de Kunduns

4 participantes

Ir para baixo

Venda de Kunduns Empty Venda de Kunduns

Mensagem por mamute05 Sex 28 Nov - 10:20

Olá ADM em primeiro lugar quero parabenizá-lo pelo seu server ele é muito bom um dos melhores que já coloquei aqui na minha lan, quero dar uma sugestão sobre a venda de kundun +1, +2 e +3, eu acho que kundum mesmo que seja essas que não caem tanta coisa boa assim não devem ser vendidas de jeito nehum, pelo seguinte motivo: os itens que caem dessas kunduns perdem o valor no jogo, item exe tem que ser raro para ter graça, tem que se matar para conseguir algum drop no jogo ou então se matar para achar bicho dourado. alguns dos bichos dourados de seu server por exemplo não tem graça ir atras deles, pois as kundun que dropam deles é vendida nas lojas, um exemplo e o Globim dourado, quando acho um nem tem graça matá-lo, pois a kundum +1 que dropa dele vende em devias2. Vc esta entendendo? eu gosto muito de servers em que vc deve correr atras de um bicho dourado para conseguir algo exe.

mamute05
Tenha paciência, pois sou Novato(a)!

Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Venda de Kunduns Empty Re: Venda de Kunduns

Mensagem por Admino! Sáb 29 Nov - 11:24

QUE BOM, ACHO QUE O KennedyPM JA AVIA DITO QUEM ERA VOCE, EMERSON NAO É, MAS VOCE ESTA SERTO SOBRE AS CUNDUNS+1 2 3. NAO POSSO TIRAR PELO MOTIVO DE NOVATOS EM MEU SERVIDOR PORISSO QUE NAO VOU TIRAR AINDA. MAS OBRIGADO PELA OPINIAO!
By:FelipeADM Very Happy
Admino!
Admino!
Admineiros
Admineiros

Masculino

Idade : 44
Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 16/11/2008
Humor : Sem no momento

Ir para o topo Ir para baixo

Venda de Kunduns Empty Re: Venda de Kunduns

Mensagem por Russel Crowe Sáb 29 Nov - 11:32

=>
Russel Crowe
Russel Crowe
Ajudeiros
Ajudeiros

Masculino

Idade : 33
Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 18/11/2008
Humor : Só peço um voto de reputação :>
Localização : Brasil
O que faz da vida? : Nada de mais

Ir para o topo Ir para baixo

Venda de Kunduns Empty Eu de novo

Mensagem por mamute05 Sáb 29 Nov - 20:20

Tudo bem eu entendo, mas faz o seguinte entao, armas não precisa cair das kundum, pois ja venden no shop sem ser exe mas com skill adicional etc... armas principalmente serpente sword, fachion, kb, rune, brb, small axe, gladius, viper dentre outros devem ser raros para nao perder a graça, e os sets novos tambem devem ser raros exe, tira isso das kundum +1,+2,+ 3 e deixa cair somente das +4 e +5, ai o pessoal vai se matar para correr atras de chaos castle e bichos dourados, nas kunduns +1,+2 e +3 deixe cair somente sets, e aqueles mais fracos, dragon, bone etc... entendeu se fizer isto as armas se tornando raras, o negocio entre players vai ser mais legal. ha e tambem diminua a porcentagem dos drops esta muito alta, deixa ficar um pouco mais dificil, todo mu quando alcança o tanto de players que o seu tem, tem q começar a ficar um pouco mais dificil se não enjoa.

mamute05
Tenha paciência, pois sou Novato(a)!

Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Venda de Kunduns Empty prometo não encher mais rsrsrs

Mensagem por mamute05 Sáb 29 Nov - 20:27

Ha ja ia esquecendo eu sou o Emerson sim, eu ja fui dono de um mu 99b+ e estou montando um 99z agora com 87 sets novos dentre outras coisas, não se preocupe não pretendo ser seu concorrente pelo contrário nós podemos nos ajudar, para podermos construir dois mu´s bons, quando eu colocar o meu on, pretendo fazer parcerias com outros servers, quem sabe a gente não se ajude mutuamente né. essa dica das kunduns é boa se vc fizer vai ser legal, eu já testei mais de 150 servidores de mu aki na minha lan, e sei muito bem o que estou dizendo, eu sempre ouço o que meus clientes da dizem a respeito dos servidores de mu, lineage etc... e posso te ajudar a melhorar o seu ainda mais, ele por enquanto esta instalado nos meus pcs, pois meus clientes estao gostando do seu server, tenho o seu e mais 5 servers aki na lan, por enquanto o seu e o subway estao sendo os mais jogados.

mamute05
Tenha paciência, pois sou Novato(a)!

Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Venda de Kunduns Empty Re: Venda de Kunduns

Mensagem por Admino! Ter 2 Dez - 18:07

BOM EMERSON ESTO NUMA FAZE DE PREOCUPAÇOES EM MINHA VIDA QUANDO TIVER TEMPO RESOLVO ESSE PROBLEMA TA BOM
Admino!
Admino!
Admineiros
Admineiros

Masculino

Idade : 44
Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 16/11/2008
Humor : Sem no momento

Ir para o topo Ir para baixo

Venda de Kunduns Empty Re: Venda de Kunduns

Mensagem por Shek Ter 5 Jan - 10:42

Olá,

sinto muito por não conseguir resultar sua questão, espero que um dia consiga.

Tópico Bloqueado
Tópico movido para Lixeira
Shek
Shek
Admineiros
Admineiros

Masculino

Idade : 30
Número de Mensagens : 32
Data de inscrição : 18/11/2008
Humor : Não falei que ia voltar!
Localização : No meu cantinho...
O que faz da vida? : Estudante

https://mu-online.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Venda de Kunduns Empty Re: Venda de Kunduns

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos